X
Menu
X

Aonde ir aprender espanhol na Argentina para estudantes de medicina?

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Você pode facilmente aprender Espanhol ao chegar na Argentina, entretanto, não se esqueça que assim como o Português, o Espanhol tem diversas regras gramaticais complexas! E ao estudar medicina, você vai precisar de um nível avançado de espanhol para poder entender as matérias, que por si já são complexas.

Algumas Universidades permitem que estudantes ingressem com conhecimento básico do idioma, mas não são todas! Em outras é feito um exame de nivelamento e vão te exigir um conhecimento avançado antes de ingressar ao ciclo básico (Vamos escrever outro artigo brevemente sobre o ingresso nas Universidades). Ou seja, quão maior for seu conhecimento da língua, melhor vai ser seu rendimento acadêmico!

Pensando nisso, em Courconnect fizemos uma lista de nossas escolas parceiras em 3 destinos na Argentina que oferecem cursos preparatórios de #EspanholparaMedicina, especialmente elaborados para te ajudar com o ingresso na Faculdade!

Estudar medicina em Buenos Aires

Facultad de Medicina – UBA

Buenos Aires

Para os interessados na UBA, ou qualquer uma das outras opções de faculdades de medicina oferecidas na capital Porteña, fica a dica destes três cursos!

O curso foi criado para médicos e estudantes interessados na área saúde com vontade de aprender espanhol, bem como a terminologia médica específica relacionada. Inclui 20 aulas de espanhol em grupo + 8 aulas de terminologia médica em grupo por semana.

Este curso vai ajudar médicos, enfermeiros e qualquer outro profissional da área de saúde a aprimorar suas habilidades linguísticas e de vocabulário do espanhol para que assim seja acrescentada uma bagagem cultural ao seu conhecimento. Profissionais que falam várias línguas tem muito mais oportunidades de emprego e vantagens, e isso é extremamente importante para médicos e enfermeiras. Os estudantes terão foco no vocabulário específico de seu campo e praticarão as habilidades linguísticas relacionadas ao seu trabalho do dia-a-dia. Isso faz com que os alunos se sintam mais confiantes para conversarem em espanhol com colegas de trabalho e pacientes.

As aulas privadas de espanhol médico sāo dirigidas ao aprendizado de vocabulário técnico de medicina. São projetadas para ajudar médicos, enfermeiros, outros profissionais ou estudantes da área da saúde à melhorar suas habilidades de língua espanhola e vocabulário técnico, ajudando na competência e campo profissional.

 

Facultad de Medicina de cordoba

Universidad Nacional de Córdoba – Facultad de Ciencias Medicas

Córdoba

A cidade de Córdoba, localizada entre Rosario e Mendoza, é a segunda maior cidade da Argentina, também oferece o curso de medicina na Faculdade de Ciências Médicas ou na Universidade Federal de Cordoba. Para se preparar e estar com seu espanhol afiado!

O curso inclui 4 horas de aulas de espanhol em grupo + 2h de aulas particulares orientadas ao curso de Medicina. Começando todas as segundas-feiras e possui 6 níveis. Está desenhado para estudantes que queiram aprender conceitos específicos relacionados à Medicina.

Nossa escola parceira COINED com sede em Córdoba, oferece também a opção de cursar aulas de espanhol combinadas com classes voltadas para termos médicos e se ambientar no Espanhol. O curso foi criado para médicos e estudantes interessados na área saúde com vontade de aprender espanhol, bem como a terminologia médica específica relacionada. Inclui 20 aulas de espanhol em grupo + 8 aulas de terminologia médica em grupo por semana.

Estudar madicina em Rosario

Facultad de Ciencias Medicas – UNR

Rosario

Se você quer um destino com menos estrangeiros, então Rosario é a sua cidade. Com valores mais baratos que Buenos Aires e com um estilo de vida menos movimentado, está cidade te oferece Universidades de qualidade e uma qualidade de vida acessível:

Curso criado para médicos e estudantes da área da saúde com vontade de aprender espanhol, bem como a terminologia médica específica relacionada. Inclui 24 horas de espanhol de terminologia médica em grupo ou individual. As aulas ocorrem 3 vezes na semana, Segundas, quartas e Sextas, das 18pm as 20pm.

** Eai, já decidiu qual é a sua cidade na Argentina? Então, nada mais lógico que preparar-se e entrar de cabeça no idioma! Visite Courconnect e reserve seu curso de #EspanholparaMedicina!

 

Facebook Comments

You Might Also Liked

Practica tu español mientras bailas Cumbia, Bachata y Reggaeton 7 barrios que te van a encantar en Buenos Aires El arte de tomar Mate Quiz “How much do you know about typical Argentine food?” Special packages for friends, families and couples! Escuela VOS SPANISH : Reviews + Hashtag VOS SPANISH es nuestra #Escueladeldia 10 pelis/series en Netflix para practicar español
Deja un comentario

Deja un comentario

Creditos

Fotografía: Ente de Turismo del Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires.

Courconnect Instagram

Cargar más