X
Menu
X

¿Cómo encontrar depto en Buenos Aires?

Lista de herramientas útiles para encontrar su depto

(Por ahora, esa publicación está disponible solamente en Portugués e Inglés)

Pulsante, inspirante e inigualável, Buenos Aires vai te conquistar! Não por menos, vários mochileiros acabam ficando mais tempo do que planejado. 

Para todos nós estrangeiros que nos radicamos nessa cidade grandiosa, há a árdua tarefa de buscar uma casa pra morar.  No início, parece que você irá gastar todo o dinheiro que tem ou vai terminar em uma república de quinta.  Não se desespere… Eis uma série de dicas pra te ajudar

1.Internet

Dispensa apresentações, é sem dúvida o melhor lugar para procurar. Crie uma conta em www.compartodepto.com e esteja sempre de olho na Craigslist.

2. AirBnB

Ótima opção para chegar a cidade. Segura e fácil de utilizar, essa plataforma só tem como lado negativo os altos preços. Recomendamos alugar por algumas semanas, enquanto você busca um lugar mais barato ou negocia com o dono diretamente uma extensão da estadia (sem pagar comissão ao site)

3.Amigos

Estrangeiros ou argentinos! Tenha certeza de avisar a todos seus conhecidos que você está buscando apartamento. TODO MUNDO MESMO. O caixa da padaria, o porteiro, o professor de espanhol… Não somente isso vai te ajudar a achar mais rápido, mas vai te ajudar também a escapar da mediação de uma imobiliária. E aqui as imobiliárias te cobram de 2 a 3 meses antecipado como garantia, além de cobrar uma enorme comissão.

4. Facebook

Seja um membro ativo da comunidade brasileir

Facebook Comments

You Might Also Liked

5 razões para estudar em Buenos Aires Spanish+ski+fun! Novas promoções da LvStudio! Escola Coined- Três promoções imperdíveis Volunteer with SET IDIOMAS Las clases privadas con IELE Sevilla Representante comercial en Buenos Aires <i class="met-menu-icon mmm-icon-default fa fa-caret-right"></i><span class="met-menu-item-label">Social Media Manager in Buenos Aires</span>
Deja un comentario

Deja un comentario

Creditos

Fotografía: Ente de Turismo del Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires.

Courconnect Instagram

Cargar más