X
Menu
X

¿Cómo encontrar depto en Buenos Aires?

Lista de herramientas útiles para encontrar su depto

(Por ahora, esa publicación está disponible solamente en Portugués, Francés e Inglés)

Pulsante, inspirante e inigualável, Buenos Aires vai te conquistar! Não por menos, vários mochileiros acabam ficando mais tempo do que planejado. 

Para todos nós estrangeiros que nos radicamos nessa cidade grandiosa, há a árdua tarefa de buscar uma casa pra morar.  No início, parece que você irá gastar todo o dinheiro que tem ou vai terminar em uma república de quinta.  Não se desespere… Eis uma série de dicas pra te ajudar

1.Internet

Dispensa apresentações, é sem dúvida o melhor lugar para procurar. Crie uma conta em www.compartodepto.com e esteja sempre de olho na Craigslist.

2. AirBnB

Ótima opção para chegar a cidade. Segura e fácil de utilizar, essa plataforma só tem como lado negativo os altos preços. Recomendamos alugar por algumas semanas, enquanto você busca um lugar mais barato ou negocia com o dono diretamente uma extensão da estadia (sem pagar comissão ao site)

3.Amigos

Estrangeiros ou argentinos! Tenha certeza de avisar a todos seus conhecidos que você está buscando apartamento. TODO MUNDO MESMO. O caixa da padaria, o porteiro, o professor de espanhol… Não somente isso vai te ajudar a achar mais rápido, mas vai te ajudar também a escapar da mediação de uma imobiliária. E aqui as imobiliárias te cobram de 2 a 3 meses antecipado como garantia, além de cobrar uma enorme comissão.

4. Facebook

Seja um membro ativo da comunidade brasileir

Facebook Comments

You Might Also Liked

Sistema de Rating de Courconnect Practica tu español mientras bailas Cumbia, Bachata y Reggaeton 7 barrios que te van a encantar en Buenos Aires K2 INTERNACIONAL es nuestra #Escueladeldia El arte de tomar Mate Language studies abroad in Madrid, Spain Climate and Weather in Spain Quiz “How much do you know about typical Argentine food?”
Deja un comentario

Deja un comentario

Creditos

Fotografía: Ente de Turismo del Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires.

Courconnect Instagram

Cargar más