X
Menu
X

Saiba como estudar medicina em Buenos Aires sem mensalidade e sem vestibular!

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Estudar para o vestibular de Medicina pode ser muito desgastante. São anos de cursinho sem saber qual será o resultado, além das mensalidades caríssimas das universidades particulares. Quem deseja ser médico um dia sabe como pode ser complicado o ingresso em uma universidade. Passar mais um ano no cursinho? Mudar de objetivo? Desistir do sonho de ser médico?

Image result for medicina uba

Calma, trazemos boas novas! A admissão em uma universidade pública na Argentina é universal e gratuita. Isso significa que qualquer pessoa pode estudar medicina sem precisar passar pelo processo desgastante que é o vestibular. Você pode estudar na Universidad de Buenos Aires (UBA), conhecida e prestigiada no mundo inteiro por sua qualidade de ensino e o melhor…sem pagar nada por isso!

Pode parecer pegadinha, mas é verdade! Nós brasileiros estamos tão acostumados a imaginar a carreira de medicina como algo inatingível e árduo que nem podemos conceber uma universidade pública em que não é preciso concorrer com ninguém para ser aprovado.
Image result for medicina uba

*Essa é a faculdade de Medicina da UBA! Ela fica ainda mais linda na primavera <3

A Courconnect pode te ajudar a atingir seu sonho em 2018! Te assessoramos em todo o processo, te ajudamos com o checklist dos documentos necessários e tiramos todas as suas dúvidas sobre a vida em Buenos Aires. Como cidadão brasileiro, você tem os mesmos direitos que um argentino ao entrar em uma universidade argentina, só precisa tramitar alguns documentos para receber seu DNI (o RG argentino) para poder fazer a inscrição na faculdade de medicina.

Trabalhamos em parceria com uma das melhores escolas de espanhol da América Latina e você pode ficar tranquilo que cuidaremos de seu processo com atenção, ética e responsabilidade.

Veja só no que podemos te ajudar:

  • Te ajudamos a entender como é migrar para Buenos Aires. Começamos com os documentos necessários para sua entrada no país, a admissão na UBA, dúvidas sobre aluguéis, custo de vida…
  • Te ajudamos a entender o que é o CBC (ciclo básico comum), que é o ano de estudos que antecede sua entrada no curso de medicina. Atenção: o CBC NÃO é como o vestibular, visto que não há concorrência. Você só precisa cursar certas disciplinas e ser aprovado. Nada de disputar uma vaga 😀
  • Oferecemos orientação em Buenos Aires, conversas informativas por Skype, sanamos suas dúvidas pelo whatsapp…conte conosco em todas as etapas.
  • Você também terá alguém para acompanhá-lo em todos os processos referentes à migração. Você será acompanhado em seu turno na Dirección Nacional de Migraciones, no seu dia de matrícula na faculdade e quando for convalidar seu certificado de ensino médio.
  • Você também fará um curso de espanhol em uma das melhores escolas de Espanhol da América Latina, referenciada por muitos como a melhor escola de espanhol da Argentina. Lá você poderá fazer amigos e participar das diversas atividades culturais propostas!
  • Te oferecemos várias opções de alojamentos temporários até você encontrar seu lar definitivo 😀
  • Voce terá nosso suporte 24h por dia! Te ajudamos até a saber o que trazer na mala, onde as coisas são mais baratas, quais são os melhores pontos positivos da cidade…

Fale conosco pelo chat para tirar suas dúvidas e providenciar todos os documentos necessários (te ajudamos nisso também) para vir estudar em Buenos Aires já no começo de 2018.

Diga adeus ao cursinho, às piadas repetidas dos professores, ao preço exorbitante das mensalidades, à angustia no dia do vestibular…seja aluno da Universidad de Buenos Aires em 2018! Você pode ser médico ou médica, nós acreditamos nisso e faremos de tudo para que o processo seja tranquilo e enriquecedor pra você 😀

 

Image result for recibida medicina uba

Como não há vestibular, a festa é quando você se forma! O banho de lama dos argentinos é ao aprovar a última matéria!
Facebook Comments
Share

Giovanna

 

Deja un comentario

Deja un comentario

Creditos

Fotografía: Ente de Turismo del Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires.

Courconnect Instagram

Cargar más
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.