X
Menu
X

Buenos Aires, o principal destino para estudantes do Brasil

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Brésilien. Pour le confort de l’utilisateur, le contenu est affiché ci-dessous dans une autre langue. Vous pouvez cliquer le lien pour changer de langue active.

Buenos Aires, o principal destino para estudantes do Brasil

A Argentina se tornou nos últimos anos o país latino-americano com a maior população de estudantes imigrantes e Buenos Aires no principal destino daqueles que procuram uma melhor qualidade educacional na América do Sul.
Aqueles que vêm para Buenos Aires para frequentar cursos de graduação e mestrado são atraídos pelo nível acadêmico ou a gratuidade da educação, mas especialmente pela cidade, onde eles podem respirar um ambiente cosmopolita, intelectual e profundamente romântico.

De acordo com um relatório do Programa de Promoção da Universidade Argentina, mais de 62% dos estudantes estrangeiros estão concentrados na cidade de Buenos Aires.

Uma das coisas que mais atrai para estudar em Buenos Aires é a vida social e cultural. Não é em vão que a cidade foi escolhida como o melhor destino na América Latina de acordo com uma pesquisa de milhares de viajantes realizada pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.

Buenos Aires foi e sempre será uma cidade apaixonada e excitante, um destino alegre e colorido em que sempre há algo para ver, fazer, provar ou mesmo viver.

Outro aspecto que aqueles que vêm estudar em Buenos Aires vêem é a aceitação que recebem dos habitantes locais, que sempre foram caracterizados pela sua bondade para os estrangeiros.

Facebook Comments
Share

Giovanna

 

Laisser un commentaire

Laisser un commentaire

Creditos

Fotografía: Ente de Turismo del Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires.

Courconnect Instagram

Voir Plus
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.