X
Menu
X

Los Pericos: 30 anos de intimidade sob a lente fotográfica de seus membros

A banda pioneira de Ska e o reggae argentino Los Pericos chegaram aos seus 30 anos de carreira artística e, para celebrar, estão realizando uma amostra fotográfica na Usina del Arte, na cidade de Buenos Aires.

 
“Pericos x Pericos” é a amostra criada pela própria banda que nos aprofunda nos detalhes mais íntimos e expressa uma história única em 1200 fotos pessoais nas quais você pode ver a partir da primeira imagem tirada da banda tirada pelo cantor original, Danny Boy, quando Bahiano já fazia parte do sexteto atual.

 
O tema também é amplo, você encontrará os músicos, seus assistentes, os passeios, backstages, enquanto dormiam no chão de algum aeroporto e até mesmo a assistência a programas famosos de televisão como Xuxa nos anos noventa.

 
Além disso, tem uma exposição de “memorabilia perica” ​​de todas as eras (camisetas, cassetes, credenciais e cartazes).Este evento é organizado pelo Ministério da Cultura de Buenos Aires e, graças à tecnologia, a rota pode ser realizada com o celular na mão, baixando um aplicativo que, ao colocar seu celular em certas imagens, permitirá que você ouça a conta dos músicos desse momento.

 

 

Ademais, um documentário especialmente preparado pelo baterista Ariel “Topo” Raiman acaba por colocar em contexto a avalanche de fotos. Então, se você é um fã desta banda que estreou em dezembro de 1986 em um bar esquecido de Martinez e graças a uma demonstração tornou-se um furor e, desde então, ainda são os favoritos desses gêneros musicais, você não pode deixar de visitar a Sala do Labirinto de a Fábrica de Arte (Cafarena 1, no bairro de La Boca) de terça a quinta-feira das 14h às 19h, às sextas-feiras das 12h às 9h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 21h.

 

A entrada é completamente gratuita e você tem até 24 de setembro para apreciá-la. Não perca!

Facebook Comments
Share

Giovanna

 

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Creditos

Fotografía: Ente de Turismo del Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires.

Courconnect Instagram

Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.