X
Menu
X

Buenos Aires, o principal destino para estudantes do Brasil

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Buenos Aires, o principal destino para estudantes do Brasil

A Argentina se tornou nos últimos anos o país latino-americano com a maior população de estudantes imigrantes e Buenos Aires no principal destino daqueles que procuram uma melhor qualidade educacional na América do Sul.
Aqueles que vêm para Buenos Aires para frequentar cursos de graduação e mestrado são atraídos pelo nível acadêmico ou a gratuidade da educação, mas especialmente pela cidade, onde eles podem respirar um ambiente cosmopolita, intelectual e profundamente romântico.

De acordo com um relatório do Programa de Promoção da Universidade Argentina, mais de 62% dos estudantes estrangeiros estão concentrados na cidade de Buenos Aires.

Uma das coisas que mais atrai para estudar em Buenos Aires é a vida social e cultural. Não é em vão que a cidade foi escolhida como o melhor destino na América Latina de acordo com uma pesquisa de milhares de viajantes realizada pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.

Buenos Aires foi e sempre será uma cidade apaixonada e excitante, um destino alegre e colorido em que sempre há algo para ver, fazer, provar ou mesmo viver.

Outro aspecto que aqueles que vêm estudar em Buenos Aires vêem é a aceitação que recebem dos habitantes locais, que sempre foram caracterizados pela sua bondade para os estrangeiros.

Facebook Comments
Share

Giovanna

 

Deja un comentario

Deja un comentario

Creditos

Fotografía: Ente de Turismo del Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires.

Courconnect Instagram

Cargar más